Evento

JPZ Drilha quer resgatar as tradicionais drilhas no São João de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/06/2018 às 9:37

Conhecido como Rei das Drilhas, Elifas Jr. é uma das atrações da festa
Foto: divulgação

Será realizado no próximo domingo (10) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o evento JPZ Drilha, realizado pela pizzaria João Pizza e pela empresa Branco Promoções e Eventos.

A ideia da festa é resgatar as tradicionais drilhas, que faziam parte do São João da cidade há alguns anos. Puxadas por trios elétricos, as multidões brincavam os festejos juninos nas principais ruas da cidade.

As atrações são o cantor Elifas Jr., que é considerado o Rei das Drilhas por ser um dos precursores da manifestação junina, e o cantor Jonas Esticado. A festa começa às 15h.

O evento será realizado em uma área de 2.300 m², na Avenida Agamenon Magalhães. As atrações irão se apresentar em um trio elétrico que ficará fixo no local. A estrutura conta ainda com camarotes, uma tenda gigante, bares, conforto e segurança, além de acesso de entrada e saída estratégicos.

Ingressos

Os ingressos podem ser obtidos na pizzaria João Pizza, no Hashtag Açaí, na Banca Terceiro Mundo, no Melhor do Ingresso (Shopping Difusora), na loja Top, em Caruaru; e no Teike, em Santa Cruz do Capibaribe; na Central das Tintas, em Toritama; e nos sites bilheteriadigital.com.br e melhordoingresso.com.br.