Forró

TV Jornal e NE10 Interior transmitem shows do São João de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/06/2018 às 16:23

São João de Caruaru vai de 1º a 30 de junho
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

A TV Jornal Interior e o NE10 Interior irão transmitir os shows do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Uma novidade este ano será a transmissão através da fan page do Facebook da TV Jornal Interior.

No dia da abertura, neste sábado (2), a transmissão começa às 21h no Facebook com a apresentadora Jailma Barbosa. A partir das 23h, haverá flashes ao vivo direto do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga com Dilson Oliveira, na TV Jornal Interior. As transmissões da TV Jornal acontecem aos sábados (9, 16, 23 e 30 de junho), na sexta-feira que antecede o São João (22) e na Véspera de São Pedro, quinta-feira (28). A Rádio Jornal transmite ao vivo das 21h às 0h às sextas-feiras e conta com flashes nos sábados.

"Vamos fazer a maior cobertura do São João aqui do interior. Das 6 transmissões, cinco delas serão para todo Estado. Vamos ter transmissão também de Santa Cruz do Capibaribe, além de equipes espalhadas pelas cidades que tem tradição nesta festa. Entraremos muito forte no digital, com transmissão também pela fan page da TV. Isso mostra nosso compromisso com a cultura deste evento que gera renda e emprego para milhares de pessoas", explica o gerente de programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly.

É possível acompanhar a cobertura no NE10 Interior através do site www.ne10interior.com.br/tv; pela TV Jornal Interior no canal 4 e pela fan page através do site https://www.facebook.com/tvjornalinterior/.

Troféu Danado de Bom

Este ano, o Troféu Danado de Bom terá oito artistas disputando o título de "hit" do São João. As músicas são Juramento do Dedinho (Mano Walter); Tá no Sangue e no Suor (Petrúcio Amorim); Eu e a Torcida do Brasil (Xand Avião); Cozido da Patroa (Solange Almeida); Apelido Carinhoso (Gusttavo Lima); Transplante (Marília Mendonça); Acabou Acabou (Gabriel Diniz) e Romance com Safadeza (Wesley Safadão). A votação pode ser feita através do site: https://produtos.ne10.uol.com.br/trofeu/.