Santa Cruz

Shows do São João da Moda serão transmitidos ao vivo neste sábado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/06/2018 às 9:44

Shows do São João da Moda serão transmitidos neste sábado (23) pela TV Jornal Interior
Foto: divulgação/Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

A TV Jornal Interior e o NE10 Interior irão transmitir, neste sábado (23), Véspera de São João, os shows do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, no horário de 0h às 2h.

A transmissão, que acontece pelo segundo ano consecutivo, será ancorada por Dilson Oliveira com a participação de César Moraes. Serão transmitidos os shows de Márcia Fellipe e Gusttavo Lima. Cerca de 50 profissionais estão envolvidos na viabilização da transmissão.

Além dos shows de Santa Cruz, a cobertura vai contar com entradas de uma equipe de reportagem direto do São João de Caruaru, que recebe no Pátio de Eventos Pedrinho Pegação, Irah Caldeira, Valdir Santos e Cleber e Cauan.

De acordo com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, a cobertura é importante para expandir a divulgação da festa. "A grande audiência que a TV Jornal tem aqui faz com que Santa Cruz ultrapasse as barreiras de Pernambuco", pontua.

Neste sábado (23), os shows no polo principal, Palco da Moda, começam a partir das 21h. Além de Gusttavo Lima e Márcia Fellipe, apresentam-se Cristiano Monteiro, Nilton Sal e Forró no Kilo.