Evento

28ª Festival de Inverno de Garanhuns começa nesta quinta-feira (19)

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/07/2018 às 9:57

O espetáculo "Auê" será a grande atração da abertura do evento
Foto: Divulgação/Daniel Barboza

Começa nesta quinta-feira (19), o 28ª Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. São mais de 500 atrações espalhadas por diversos polos de animação da cidade. O tema desta edição é: "Um viva à liberdade!".

Além dos shows, tem apresentação de circo, exposição cultural, rodada de negócios e apresentações teatrais. A abertura será realizada a partir das 19h da noite com o espetáculo "Auê", com a Companhia Barca dos Corações Partidos, do Rio de Janeiro. A apresentação será realizada no Teatro Luiz Souto Dourado, que fica no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Transmissão 

O Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior) fará uma grande cobertura jornalística de toda a festa, com transmissões pela TV no dia 28, pela Rádio Jornal Garanhuns durante os dez dias de festival e, também, pelo Facebook, na página da TV Jornal Interior, além de flashes durante a programação e conteúdo exclusivo no Portal NE10 Interior.

Toda a cobertura será transmitida para 104 cidades e mais de 4 milhões de telespectadores que acompanham a TV Jornal em Pernambuco. Para os outros estados, nossos conteúdos estarão disponíveis no portal NE10 Interior e na página da TV Jornal Interior no Facebook (www.facebook.com/tvjornalinterior). Além da retransmissão pelo site UOL.