Cultura

Noite multicultural será realizada em Palmares

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/07/2018 às 12:29

Espetáculo teatral Efêmero, do jornalista Giovani Gomes, será destaque da noite
Foto: divulgação

O poeta palmarense Genésio Cavalcanti, promove, no próximo sábado (21), o lançamento da obra Porto Solidão, um romance que contará a história de Berto, um agricultor que visa proporcionar um futuro melhor para sua esposa e seus três filhos, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

O escritor Genésio Cavalcanti lançara sua obra Porto Solidão
Foto: divulgação

Na ocasião, que será uma noite multicultural, também acontecerá a apresentação do músico palmarense Glebson Henrique, a exposição fotográfica sensorial Poesias Imagéticas do publicitário e fotógrafo Denilson Vasconcelos, e o espetáculo teatral Efêmero do ator, jornalista do Sistema Jornal do Commercio Interior e contador de histórias Giovani Gomes com direção do ator, jornalista e produtor cultural William Smith.

Curtas-metragens

Além disso, o evento contará com a exibição de três curtas-metragens dirigidos por Genésio Cavalcanti (Palmares: Berço da Poesia, Cine Teatro Apolo Tempo e História e Uma Rosa, uma diva A história de Rosa Pinto).

O evento acontece no Centro de Treinamento João XXIII, na Avenida Frei Caneca, 140, Centro, Palmares PE, a partir das 19h. A entrada é gratuita.