Artes

Adélio Lima ministra oficina de interpretação em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/07/2018 às 8:56

Objetivo da oficina é utilizar técnicas específicas de interpretação para desenvolver o conhecimento na área
Foto: Divulgação

O ator Adélio Lima ministrará a primeira oficina de interpretação no Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste de Pertnambuco. A iniciativa será entre os dias 30 de julho e 03 de agosto.

De acordo com a assessoria, voltada para atores e interessados nas artes cênicas, o objetivo da oficina é utilizar técnicas específicas de interpretação para desenvolver o conhecimento na área.

Ainda segundo a assessoria, entre os pontos que serão levantados na oficina estão: acesso e difusão de técnicas que induzem a reflexão e engajamento nos trabalhos; desenvolvimento do pensamento, concentração, atenção e criatividade.

Atividades

A assessoria informou ainda que no cronograma das aulas serão propostos: relaxamento e aquecimento corporal, exercício de expressão corporal, exercício de expressão vocal, exercício de improvisação e interpretação e um debate entre os participantes.

Sobre Adélio Lima

Adélio Lima é natural de Caruaru. Aos 17 anos de idade ele iniciou suas atividades cênicas no Teatro Experimental de Arte (TEA). No currículo, Adélio atuou em vários espetáculos teatrais, mas foi através da participação no filme Gonzaga de Pai Para Filho, com direção de Breno Silveira, que ganhou projeção nacional. Na televisão Adélio atuou na novela Joia Rara, Amorteamo, Entre Irmãs e Um Contra Todos.