Audiovisual

Inscrições abertas para a mostra de cinema 'Poesia na Tela' em Tabira, no Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/09/2018 às 12:00

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 02 de outubro
Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições para participação na mostra de cinema 'Poesia na Tela', que será realizada em Tabira, no Sertão de Pernambuco, de 22 a 26 de outubro de 2018. De acordo com a assessoria, pela primeira vez o evento abre uma chamada pública para filmes que irão compor a mostra.

Ainda segundo a assessoria, podem ser inscritos curtas-metragens nacionais de quaisquer categorias, com duração de até 30 minutos e finalizados a partir de janeiro de 2017. O evento está na quarta edição e terá oficinas, mesa de discussão, homenagens e atrações musicais, além da exibição de filmes em escolas públicas e praças de Tabira, fechando a programação de cinco dias, conforme informou a assessoria.

A proposta do 'Poesia na Tela' é exibir filmes inspirados em poesias e filmes sobre histórias e vidas de poetas.

Inscrições

Para inscrever o trabalho, é necessário preencher o formulário de inscrição disponível no link, com informações sobre o filme. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 02 de outubro. Não há limite de inscrição por realizador. Os filmes selecionados serão divulgados até dia 12 de outubro por e-mail, disse a assessoria.