Encontro

1º Fórum Vozes da Moda acontece nesta quinta (20), em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/09/2018 às 9:12

Encontro tem como objetivo discutir as melhorias de condições de trabalho e desenvolvimento sustentável do Polo de Confecções do Agreste
Foto: arquivo/JC Imagem

O 1º Fórum Vozes da Moda Diálogos Sociais acontece nesta quinta-feira (20), às 10h, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O encontro que acontece na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), tem como objetivo discutir as melhorias de condições de trabalho e desenvolvimento sustentável do Polo de Confecções do Agreste.

De acordo com a assessoria, o Fórum faz parte do projeto Vozes da Moda: Agreste 2030, que visa a realização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela ONU. A ODS prevê uma rede de trocas de informações para progressos de condições de trabalho no setor têxtil do Agreste, empoderamento das mulheres e o desenvolvimento sustentável.

O evento conta com a participação da representante nacional do Instituto Ethos, Marina Ferro, representantes do poder público de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama e também dirigentes sindicais e empresários do setor de moda da região.