Talento Kids

Conheça os parceiros da TV Jornal na realização do Talento Kids

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/10/2018 às 17:21

Polo Comercial é um dos parceiros do projeto
Foto: Divulgação

O concurso que vai escolher a grande estrela kids do interior de Pernambuco está começando, e uma grande estrutura montada pela equipe do Sistema Jornal do Commercio Interior promete entregar um reality show cheio de cores, dança, música e talento para os telespectadores do interior do Estado.

E para fazer tudo isso acontecer, a TV Jornal Interior conta com o apoio de três grandes parceiros que acreditam neste projeto. O primeiro deles é o Polo Comercial de Caruaru, que vai ceder o espaço de diversas áreas do centro de compras para as etapas seletivas do concurso e para a montagem da estrutura da grande final, prevista para novembro. O projeto Talento Kids foi desenvolvido a várias mãos, tanto por pessoas da TV Jornal como do próprio Polo Caruaru. A TV tem sido uma grande parceira e nossa expectativa é que este projeto seja um grande sucesso. Que crianças dos mais diversos talentos possam despontar em nossa cidade, e, quem sabe, nacionalmente, afirmou o diretor do Polo Caruaru Djalma Cintra Júnior.

A empresária da Pytellu's Renata Nascimento é mais uma parceira
Foto: Arquivo Pessoal

Outra empresa que está junto com a TV Jornal na realização do Talento Kids é a marca de vestuário Pytellu's. A empresa vai presentear os três primeiros colocados no concurso com roupas novas da marca, e o grande vencedor e seu acompanhante vão ganhar uma mala com vários looks que serão usados durante a viagem para São Paulo, na qual o campeão vai conhecer os estúdios do SBT. Nós vimos neste projeto a oportunidade perfeita de mostrarmos para o público infantil a nossa marca. Como trabalhamos com crianças, achei muito interessante a visão da TV em realizar um projeto como este, disse a empresária da Pytellu's Renata Nascimento.

"Oportunidade de mostrarem o que sabem fazer", disse a gestora do Irene Borges
Foto: Arquivo Pessoal

E como o projeto dá visibilidade ao universo infantil, nada mais apropriado do que unir o lúdico do concurso, que terá dança, interpretação e canto com a educação. Por isso, outro importante parceiro na realização do Talento Kids é o Colégio Irene Borges. A gestora da escola diz que os alunos ficaram muito empolgados quando souberam que a instituição apoiaria o projeto: Eles ficaram muito felizes. Há uma movimentação e uma alegria muito grande por parte deles com o concurso, e entendemos que a participação deles dará a oportunidade de eles desenvolverem conhecimentos, mostrarem o que sabem fazer e terem responsabilidade, opinou Marilane Lira.

O Talento Kids será exibido dentro do Programa Cotidiano, a partir das 13h50 na tela da TV Jornal Interior.