Interpretação

Em Caruaru, atriz mirim se prepara para o Talento Kids

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/10/2018 às 18:34
NOTÍCIA
Leitura:

Camilly Beatriz é uma das candidatas no Talento Kids na modalidade interpretação
Foto: Arquivo Pessoal


Com o início das inscrições para o concurso Talento Kids, que vai escolher a estrela kids do interior de Pernambuco, a expectativa já é grande para as seletivas, mesmo antes de elas acontecerem. Uma das candidatas que já está com o coração a mil é a pequena atriz Camilly Beatriz, de 10 anos.


Mesmo sendo bem jovem, a menina já tem bastante experiência no teatro, onde começou a atuar desde os cinco anos de idade. Colocamos Camilly no teatro para que ela pudesse trabalhar a timidez dela, e ficamos bastante impressionados com a desenvoltura que ela adquiriu no palco. Era muito visível que ela tinha potencial a desenvolver e foi o que fizemos, contou a tia da menina Paula Monteiro, que também coordena um grupo de teatro de mesmo nome em Caruaru.

Ao centro, como a bailarina guardião da ervilha na peça "A Princesa e a Ervilha", de 2013.
Foto: Arquivo Pessoal

Em 2013, Camilly encenou sua primeira peça na Casa de Cultura José Condé. O espetáculo se chamava A Princesa e a Ervilha, e no pequeno papel, a menina interpretou uma bailarina, que era a guardiã da ervilha. Hoje, já experiente, Camilly está no seu sexto espetáculo teatral. Na peça, chamada Rasto Atrás, do diretor Jorge Andrade, ela interpreta um menino chamado Vicente, que tem cinco anos.

Acho que sem o ator, o teatro não existiria. Eu gosto muito de fazer as oficinas, apresentar e interpretar. Eu estou muito animada com tudo isso, afirmou a pequena atriz, que revelou ainda como é a rotina no teatro. Eu acho muito fácil. A tia dá o texto, aí você tem que decorar e na semana seguinte faz o ensaio. Com o tempo, você decora tudo e não erra nunca mais, se diverte a menina, que nas horas vagas gosta de brincar de esconde-esconde e maquiagem.

A pequena atriz interpretando o menino Vicente, no espetáculo "Rasto Atrás" do diretor Jorge Andrade
Foto: Arquivo Pessoal


Sobre a premiação, Camilly disse estar ansiosa: Eu assisto As Aventuras de Poliana todo dia e meu sonho é conhecer as pessoas que fazem as novelas. E o Talento Kids vai me dar essa oportunidade.Todos os bastidores e seletivas do Talento Kids vão ser exibidos no programa Cotidiano, a partir das 13h50 na tela da TV Jornal Interior.

Mais Lidas