Talento Kids

Miss Bezerros Mirim sai das passarelas para concorrer ao Talento Kids

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/10/2018 às 18:55

Miss Bezerros Mirim vai cantar no Talento Kids
Foto: Arquivo Pessoal

Com a abertura das inscrições do concurso Talento Kids, a TV Jornal Interior já está recebendo um grande volume de pequenos candidatos para as seletivas que vão escolher a grande estrela kids do interior de Pernambuco. O grande vencedor ou vencedora vai ter a oportunidade de conhecer os estúdios do SBT em São Paulo.

"Já escolhi a música que vou cantar", revelou a menina
Foto: Arquivo Pessoal

Uma dessas candidatas é a Miss Bezerros Mirim 2017 Nívea Norbelly, de 12 anos. A menina decidiu que vai se apresentar cantando nas seletivas do concurso: Já escolhi até a música que vou cantar e estou ensaiando, revelou a menina, que decidiu fazer uma releitura da música Meio Caminho Andado, do sertanejo infantil Enzo Rabelo. Nívea não canta profissionalmente, mas vez por outra faz participações especiais em eventos pelo Agreste especialmente nos municípios de Caruaru e Bezerros, como explica a mãe dela, Taciana Carla: Ela começou a cantar de dois anos pra cá, depois que começou a participar dos concursos de miss em Bezerros. Ela percebeu que gostava e começou a levar a sério, fazer vídeos para redes sociais, aí as pessoas foram vendo e chamando ela pra fazer abertura de eventos infantis e feiras, disse.

Nívea já é convidada para cantar em eventos
Foto: Arquivo Pessoal

Em 2016, Nívea participou do Miss Bezerros Mirim e ficou entre as vencedoras, sendo escolhida como a segunda princesa no concurso. No ano passado ela concorreu novamente e chegou sua vez: ela levou a coroa pra casa e eleita a miss no concurso e neste ano, representou Bezerros no Miss Pernambuco. A mãe destaca que menina é bastante focada: Ela é muito estudiosa e esforçada. Já tem objetivos na vida e sempre que quer algo vai atrás. E eu como mãe, sonho junto com ela, se emocionou Taciana.

As inscrições do Talento Kids seguem até o dia 19 de outubro através do site www.talentokids.com.br . Você pode acompanhar todas as emoções dos candidatos e das etapas seletivas dentro do programa Cotidiano da TV Jornal Interior, que começa logo após o Sem Meias Palavras, a partir das 13h50.