Talento Kids

Música nas veias: conheça mais um candidato do Talento Kids

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/10/2018 às 16:25

Aos sete anos, Miguel já tem seu violão.
Foto: Arquivo Pessoal

O Talento Kids, concurso da TV Jornal Interior que vai escolher a grande estrela kids do interior de Pernambuco, está com inscrições abertas desde o último sábado (13). A disputa reunirá crianças entre 05 e 13 anos que terão a oportunidade de mostrar seus talentos por meio da dança, canto e interpretação nas modalidades atuação teatral, stand up comedy ou cover artístico.

Garoto talentoso vem de família de músicos experientes
Foto: Arquivo Pessoal

Dentre os candidatos mais novos entre as crianças que se inscreveram na disputa até agora, está Miguel Oliveira, de sete anos. A mãe dele, Shirley Oliveira, diz que a música veio praticamente quando o garoto aprendeu a falar: Ele é muito desenrolado e sempre cantou. Adora cantar as músicas que estão na moda e sempre aprende uma diferente, conta. A aptidão do garoto não é à toa. Ele tem vários familiares que são músicos experientes. Por parte de pai, alguns tios cantam no Coral Edgard Moraes, grupo musical tradicional do Recife. Já outro primo se divide como vocalista das bandas Nós 04 e S.O.S. Rock. Eu também tenho um tio que trabalha com locução há muitos anos em uma rádio de Brasília. Ou seja, o gosto dele pela música está no sangue, revelou a mãe do menino.

Os ensaios para a música que Miguel irá apresentar na primeira seletiva do concurso já estão acontecendo em casa na companhia da mãe, que filma com o celular enquanto ele canta, fazendo observações. Para o menino, a inscrição no Talento Kids vai além do prêmio de ir aos estúdios do SBT em São Paulo: Eu estou animado mesmo é pra aparecer na televisão, disse Miguel, entre risos de animação e expectativa.

O Talento Kids será exibido dentro do Programa Cotidiano, a partir das 13h50, logo após o Sem Meias palavras na tela da sua TV Jornal Interior.