Talento Kids

Musicista de Bezerros se prepara para o Talento Kids

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/10/2018 às 17:57

Os ensaios acontecem com o pai, que é professor de violão
Foto: Arquivo Pessoal

Filha de um professor de violão e de uma cantora de banda de baile, a música foi inevitável na vida de Sarah Christine, de sete anos. A menina, natural de Bezerros, ganhou o violão de presente aos quatro anos de idade. Com o pai, aprendeu a tocar uma nota musical e a partir daí se desenvolveu sozinha. Hoje, ela toca violão e guitarra. Ela começou a tocar músicas infantis mais fáceis, e foi aprendendo de ouvido. Ela ouve as músicas e repete as notas., contou a mãe, Patrícia Daniela.

Sarah aos quatro anos, quando ganhou seu violão de presente.
Foto: Arquivo Pessoal

Entre as músicas preferidas de Sarah, estão as infantis do Balão Mágico, as músicas das novelas Carinha de Anjo e Carrossel, do SBT, e músicas gospel que ela também gosta de tocar e cantar, sempre quando volta da aula. Se deixar ela passa o dia todo tocando violão e cantando. É o que ela mais gosta de fazer, revelou Patrícia.

Ela se distrai com um violão colorido, todo desenhado com bichinhos: Eu gosto muito do meu violão e acho muito bonito. Gosto de dividir isso com meu pai e pra mim poder tocar e cantar é muito especial, disse Sarah, que se inscreveu no Talento Kids por gostar muito das novelas do SBT e ter o grande sonho de conhecer os estúdios da emissora. Eu quero muito ir pra São Paulo e conhecer a Larissa Manoela! Sou muito fã das músicas dela e das novelas que ela faz, afirmou.

Sarah Christine participará junto com os demais candidatos da primeira etapa seletiva que será realizada no Polo Caruaru. As inscrições para o concurso Talento Kids ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.talentokids.com.br. O vencedor ou vencedora do concurso ganhará uma viagem com todas as despesas pagas para São Paulo, e terá a oportunidade única de conhecer os estúdios do SBT.