Talento Kids

“Quero fazer parte do elenco do SBT”, diz candidata do Talento Kids

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/10/2018 às 16:14

Lorrany Costa vê no Talento Kids uma oportunidade de conhecer os bastidores do SBT
Foto: Arquivo Pessoal

Ela canta desde os quatro anos de idade, também é atriz e nas horas vagas, atua como modelo. Lorrany Costa, de 12 anos, é mais uma candidata que está na disputa do Talento Kids. A vontade de se inscrever veio por causa da oportunidade de conhecer os bastidores do SBT. Eu sempre quis conhecer o SBT e vejo nesse concurso uma oportunidade de chegar lá e, quem sabe, conseguir fazer parte do elenco de uma das novelas um dia, disse a menina, sonhando alto. A mãe, Ilka Costa, diz que ela é determinada: Esse prêmio é tudo que ela mais quer e ela vai se dedicar o máximo possível, garantiu.

A menina fez uma participação no programa "Hora da Alegria" da TV Jornal em 2013.
Foto: Arquivo Pessoal

Mas a vontade é justificada pelo talento que a acompanha desde cedo. Aos sete anos, Lorrany começou a se apresentar em festas infantis e casamentos. Em 2013, ela participou do quadro Estrelinha, do programa Hora da Alegria, da TV Jornal e adorou cantar na TV. Desde então, nunca mais parou. Foram várias apresentações em eventos e até no Pátio do Forró, onde cantou a música Destá durante a apresentação da banda Brasas do Forró no São João desse ano.

Natural do Recife, a menina se mudou para Caruaru em 2014. E na capital do Agreste ela desenvolveu ainda mais seus potenciais artísticos com um curso de teatro na Casa de Cultura José Condé. Lorrany ficou em primeiro lugar num Festival de Artes Cênicas realizado em 2016 no Centro de Convenções.

Lorrany foi eleita Miss Gravatá Infantil 2018. O concurso foi realizado neste mês de outubro.
Foto: Arquivo Pessoal

Neste ano, ela também foi eleita Miss Gravatá Infantil e mesmo com todas essas tarefas consideradas de gente grande, ela afirma gostar de tudo isso Eu gosto de estar diante do público. É isso que eu quero pra minha vida. No futuro, quero me formar em direito e ser juíza, afirmou Lorrany. No Talento Kids, a menina vai se apresentar cantando e fez mistério sobre a música que vai trazer na etapa seletiva: Estou ensaiando bastante, mas a música que vou cantar vocês só vão saber na hora, finalizou.

O Talento Kids será exibido dentro do Cotidiano, com Marcela Calado, a partir das 13h50.