Talento Kids

Concurso Talento Kids divulga data da primeira seletiva

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/10/2018 às 17:35

Inscrições para o concurso são feitas exclusivamente pelo site
Foto: Divulgação / TV Jornal Interior

O Talento Kids, concurso da TV Jornal Interior que vai revelar a grande estrela kids do interior de Pernambuco, já está com inscrições abertas e um grande número de crianças já estão entrando na disputa. O grande vencedor ou vencedora terá a oportunidade de ir pra São Paulo conhecer os estúdios do SBT, ver de perto os bastidores das programações infantis da casa e as cidades cenográficas onde são produzidas as novelas como As Aventuras de Poliana.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.talentokids.com.br, até o dia 09 de novembro. Para se inscrever, é necessário preencher um formulário com informações básicas do candidato e dos responsáveis. As inscrições só podem ser feitas pelo site, não aceitamos inscrições presenciais. É importante também que os pais fiquem atentos e não percam os prazo, afirmou o analista de marketing do SJCC Interior Wilker Medeiros.

A primeira etapa seletiva do concurso será realizada nos dias 10 e 11 de novembro, a partir das 8h da manhã no Espaço Criança do Polo Caruaru. Num primeiro momento, todas as crianças passarão por uma avaliação somente com os jurados do concurso. Cada apresentação terá a duração média de dois minutos: A nossa ideia é deixar as crianças mais à vontade nesse primeiro momento, e por isso a primeira seletiva não será aberta ao público. Queremos descobrir realmente quem tem talento para passar para as próximas etapas seletivas, explicou Wilker.

A partir da segunda seletiva, as apresentações serão abertas à plateia. Ao todo, serão três seletivas até a semifinal, marcada para o dia 02 de dezembro. Já a final do concurso será realizada no dia 16 de dezembro em um grande palco montado no Expo Center do Polo Caruaru. Você pode acompanhar todas as emoções da disputa do Talento Kids dentro do Programa Cotidiano com Marcela Calado, a partir das 13h50.