Talento Kids

Transmissão ao vivo apresenta mais candidatos do Talento Kids

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/10/2018 às 17:15

Crianças inscritas se apresentaram durante transmissão ao vivo para as redes sociais do SJCC Interior
Foto: Renata Moura

As fan pages da TV Jornal Interior e do NE10 interior no Facebook realizaram simultaneamente mais uma transmissão ao vivo para apresentar candidatos que estão concorrendo no concurso Talento Kids. A live foi realizada na tarde desta segunda-feira (29) e teve a participação de seis concorrentes que estão na disputa pelo título de estrela mirim do Interior de Pernambuco.

A apresentação ficou mais uma vez por conta da embaixadora do projeto e apresentadora do Programa Cotidiano Marcela Calado. Durante a live, os candidatos tiveram a oportunidade de mostrar um pouquinho do que estão preparando para a primeira seletiva do concurso, que será realizada nos dias 10 e 11 de novembro no Polo Caruaru.

Estamos recebendo um grande número de inscritos e isso é sinal que os pais dessas crianças confiam na TV Jornal e na nossa credibilidade na realização do concurso, ressaltou Marcela.

As inscrições para o Talento Kids seguem abertas até o dia 09 de novembro. Podem se inscrever no concurso meninos e meninas entre 05 e 13 anos que saibam cantar, dançar, interpretar ou tocar algum instrumento musical. O site para a inscrição é o www.talentokids.com.br.

Veja abaixo como foi a transmissão: