Talento Kids

Oportunidade de dançar, cantar e interpretar traz mais estrelinhas para o Talento Kids

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/11/2018 às 17:16

Dayanne Morais, as irmãs Fernanda e Carolina França e Ana Julia Reis também estão na competição.
Foto: Arquivo Pessoal

Muitos candidatos inscritos no Talento Kids, concurso da TV Jornal Interior que vai revelar a nova estrela mirim de Pernambuco, estão enxergando no projeto não só a oportunidade de ganhar uma viagem para conhecer os estúdios do SBT em São Paulo. Eles querem mesmo é se divertir e mostrar para todo mundo o que são capazes.

Fernanda e Carolina vão participar da competição na modalidade interpretação.
Foto: Arquivo Pessoal

É o caso das irmãs Carolina, de nove anos, e Fernanda, de seis anos. As meninas estudam teatro, e viram o concurso como uma chance de se apresentar para muitas pessoas: Elas gostam muito de dançar, cantar e interpretar e participam de todas as apresentações na escola, afirmou a mãe das meninas, Karla Andrezza. O interesse pelo concurso veio através da professora do curso de teatro, que sempre as incentivou para a interpretação: Elas estão na aula de teatro há seis meses. A professora delas falou sobre o Talento Kids, e elas quiseram participar na hora, explicou Karla. Carolina e Fernanda vão se apresentar juntas, e devem levar para as seletivas uma apresentação teatral.

Na dança, uma caruaruense de 9 anos é fã de um gênero musical específico: o funk. Dayanne Morais gosta muito do ritmo e dança em casa. Eu gosto muito de dançar e quero que mais pessoas vejam isso, revelou a menina, que também tem um canal no youtube onde dança, conta histórias e faz até tutoriais de maquiagem. A mãe dela, Ivoneide Morais, explica de onde veio o interesse pelo concurso: Ela viu o comercial na TV e quis muito se inscrever. Então fizemos isso, disse. Além de dançar, outro hobby de Dayanne é assistir às novelas do SBT: Eu adoro 'As Aventuras de Poliana' e meu sonho é conhecer todos os bastidores do SBT, e ver como a minha novela preferida é feita, finalizou.

E mais um talento de Bezerros também entrou na competição. Ana Julia Reis, de 10 anos, pretende mostrar seu talento musical nas seletivas da disputa. Ela está aprendendo a tocar violão e teclado, e já canta há aproximadamente dois anos, explicou a mãe dela, Jeane Reis. Segundo ela, as principais referências musicais de Ana vêm do pop, numa pegada mais romântica: Ela gosta muito de Ana Vilela, Melim e AnaVitória, disse Jeane. Ana já está escolhendo o repertório que vai cantar nas seletivas, e está super animada e ansiosa para o início das audições.

A primeira etapa seletiva do Talento Kids será realizada nos dias 10 e 11 de novembro no Polo Caruaru. As inscrições ainda estão abertas, e podem ser feitas aqui. Podem se inscrever na disputa crianças entre 5 e 13 anos para apresentações individuais, em dupla e em trio nas modalidades de dança, canto e interpretação.