Magia do Natal

Prefeitura de Garanhuns promove concurso de decoração natalina que vai premiar melhores fachadas de lojas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/11/2018 às 11:30
NOTÍCIA
Leitura:

Os estabelecimentos terão até o dia 30 de novembro para decorar as fachadas e enviar as fotos
Foto: Arquivo Secom (Secom/PMG)

Com o objetivo de promover o engajamento entre comércio e festa, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanuhns, no Agreste de Pernambuco, em parceria com as secretarias de Turismo e Cultura e Comunicação Social, está promovendo a primeira edição do Concurso de Decoração Natalina. A ação é por conta da Magia do Natal, que terá início na próxima sexta-feira (16).

De acordo com a assessoria, o concurso será dividido em quatro categorias: comércio, bebidas e alimentos, hospedagem e serviços. Os estabelecimentos terão até o dia 30 de novembro para decorar as fachadas e enviar as fotos para o e-mail concursoamagiadonatal@gmail.com. As fotografias serão publicadas no site da prefeitura e estarão disponíveis para votação popular, que irá escolher a fachada mais bonita de acordo com as categorias disponíveis, conforme informou a assessoria.

O anúncio dos vencedores será realizado no dia 21 de dezembro, no Palco Prefeitura. Os comerciantes deverão se inscrever na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico a partir desta terça-feira (6), das 8h Às 14h. A Secretaria está localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na Praça Dom Moura, área central da cidade. O regulamento está disponível através o link: REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA GARANHUNS

Mais Lidas