Talento Kids

Programa Especial Talento Kids movimenta redes sociais

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/11/2018 às 16:00

A embaixadora do concurso Marcela Calado apresentou mais candidatas do Talento Kids.
Foto: Renata Moura

A TV Jornal Interior realizou na tarde desta segunda-feira (05) mais uma transmissão ao vivo para apresentar novos candidatos do concurso Talento Kids, que vai revelar a nova estrela infantil do Interior de Pernambuco.

Seis candidatas foram apresentadas durante a live, que foi transmitida simultaneamente nas páginas da TV Jornal Interior e do NE10 Interior no Facebook. Durante o programa, as crianças puderam conversar com a apresentadora e embaixadora do concurso Marcela Calado, e também tiveram a oportunidade de mostrar um pouquinho do que estão preparando para as etapas de audições que vão ser iniciadas neste fim de semana no Polo Caruaru.

Mais uma vez, uma audiência expressiva de internautas foi registrada. Ao todo, foram mais de 5,5 mil pessoas impactadas e mais de 600 reações. Nosso objetivo está sendo alcançado, que é o de gerar interesse dos telespectadores da TV Jornal e mobilizar torcida para as crianças que estão no concurso, afirmou o coordenador de Produção e Programação do SJCC Interior Diego Martinelly. Confira como foi a transmissão: