Talento Kids

Talento Kids: crianças que ainda não se apresentaram poderão participar da seletiva do domingo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/11/2018 às 18:02

Crianças se apresentarão no palco montado no Polo Caruaru
Foto: Giliard Santana

A tarde deste sábado (10) foi movimentada no Polo Caruaru com a realização da primeira etapa seletiva do Talento Kids. Dezenas de crianças de diversas regiões do Estado estiveram no primeiro dia de avaliação do concurso. Dançarinos, cantores, atores e atrizes, músicos e até uma contorcionista passaram pela avaliação dos jurados. Eles avaliarão quem será aprovado e passará para a próxima etapa da competição.

As listas com os convocados do segundo dia de seleção está aqui. No entanto, a produção do Talento Kids orienta que as crianças que não se apresentaram no sábado terão uma última oportunidade. Elas poderão comparecer amanhã (11) para a avaliação no concurso. Crianças e pais ou responsáveis devem chegar ao Polo Caruaru, localizado na Rodovia BR 104, KM 62 s/nº Bairro Nova Caruaru, a partir das 13h. É importante levar a confirmação da inscrição impressa e assinada pelos pais do candidato. A produção do concurso orienta ainda que as apresentações serão realizadas por ordem de chegada dos concorrentes.

O vencedor ou vencedora do Talento Kids ganhará uma viagem para São Paulo, e terá a oportunidade de conhecer os estúdios do SBT onde são produzidos todos os programas infantis da emissora, bem como a cidade cenográfica onde é filmada a novela As Aventuras de Poliana.