Talento Kids

Segundo dia das seletivas do Talento Kids revela boas surpresas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/11/2018 às 19:57
NOTÍCIA
Leitura:

Variedade de talentos e nível elevado dos participantes chamou atenção dos jurados
Foto: Renata Moura

Foi realizada na tarde deste domingo (11), a segunda etapa da primeira seletiva do Talento Kids. Crianças de várias regiões do Estado estiveram acompanhadas de pais e responsáveis no Polo Caruaru para participar das audições. Ao todo, foram mais de 50 apresentações neste domingo, a maior parte de cantores e cantoras mirins.

Mikaely Vitória foi uma das concorrentes que cantou na disputa.
Foto: Renata Moura

Entre as crianças que soltaram a voz, estava Mikaely Vitória, que apesar do nervosismo, foi bastante elogiada pelos jurados e técnicos do concurso: Eu achei muito legal me apresentar aqui, apesar de estar um pouco nervosa. Sei que minha voz falhou um pouco, mas ouvi as observações dos jurados e vou treinar bastante. Estou confiante com o resultado, disse a menina de 13 anos que canta desde os seis na Assembleia de Deus, igreja que frequenta com a família.

O corpo de jurados também teve papel fundamental no grande brilho das audições. Coube a eles dar dicas para as crianças aprimorarem técnicas de canto, dança e interpretação para as próximas etapas do concurso. Neste domingo, a mesa de avaliadores foi composta por especialistas de diversas vertentes artísticas. Participaram da avaliação dos candidatos a atriz Renata Lima, as bailarinas Rita Hipólito e Sheyla Karina, o Mister Pernambuco 2018 Felipe Neri e o músico Gildo Santos.

Corpo de jurados avaliou os candidatos e fez observações pertinentes sobre a desenvoltura de cada um.
Foto: Renata Moura

Nas apresentações, o destaque ficou por conta do carisma dos candidatos. Uns escolheram a dança, outros a interpretação. No entanto, a maior parte das estrelas mirins escolheu cantar. Como mãe, pra mim seria uma grande dificuldade avaliar tantas fofuras juntas, ponderou a embaixadora do projeto Marcela Calado.

Todos os detalhes do primeiro fim de semana de audições do Talento Kids poderão ser conferidos no Programa Cotidiano, de segunda a sexta-feira às 13h50. Já o resultado da primeira etapa seletiva será divulgado às 14h da próxima terça-feira (13) no site www.talentokids.com.br.

Mais Lidas