Trânsito

Ruas de Garanhuns são interditadas para a Magia do Natal

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/11/2018 às 10:31

Ruas do centro da cidade estão sendo interditadas para a realização do evento
Foto: Camila Queiroz/divulgação/Prefeitura de Garanhuns

A Magia do Natal de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, acontece entre os dias 16 de novembro a 31 de dezembro. Durante este período, algumas ruas e avenidas da cidade serão interditadas pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), devido à instalação de alguns polos, como o Palco Prefeitura na Avenida Santo Antônio.

Já na tarde da próxima sexta-feira (16), a parte alta da avenida Santo Antônio será interditada para que uma equipe de alegoria organize o desfile do Papai Noel. Também será bloqueado o cruzamento da rua 13 de Maio com a rua Santos Dumont.

Aos sábados e domingos, quando ocorrem os desfiles, serão interditados pontos estratégicos como: rua Barão do Rio Branco, avenida Santo Antônio/Rua Melo Peixoto, rua Vereador Elias de Barros, rua Dom José/rua Maurício de Nassau, avenida Santo Antônio e na rua Padre Pedro Pacífico/rua Siqueira Campos, se houver necessidade.

Alguns trechos do bairro Heliópolis também devem sofrer alterações: avenida Rui Barbosa, avenida Pedro Cavalcante/avenida Djalma Dutra, avenida Rui Barbosa, e no retorno do Relógio de Flores, os pontos serão bloqueados dependendo da movimentação.