Talento Kids

Já é grande a expectativa para a segunda seletiva do Talento Kids

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/11/2018 às 18:04

Novidade é que a segunda etapa será aberta ao público e candidatos poderão levar suas torcidas
Foto: Rafael Lima

Neste domingo (18), a TV Jornal Interior realiza a segunda etapa seletiva do Talento Kids. Dos mais de 180 inscritos no concurso, 106 compareceram na primeira etapa, e 50 candidatos passaram para a próxima fase da competição. No Polo Caruaru já começaram os preparativos para as novas audições, que serão feitas no Espaço de Eventos, ao lado da Batista Bijuterias.

Para o gestor de Produção e Programação do SJCC Interior Diego Martinelly, a partir de agora o concurso entrará numa fase de mais responsabilidade para os candidatos: Entramos agora em uma fase diferente e de extrema importância para os candidatos. A participação da plateia vai movimentar ainda mais o projeto., disse.

A movimentação é tanta que os familiares dos candidatos aprovados de outras cidades estão até organizando caravanas para trazer para a seletiva. É o caso de Alfredo José Neto, pai da candidata Anthonela Cordeiro, que mora no município de Brejo da Madre de Deus: A família vai em peso assistir a apresentação de Anthonela. Acho que a van que alugamos vai ser pequena para a torcida dela, afirmou o pai, que diz estar ansioso pela segunda apresentação da menina.

Para os jurados, o desafio daqui pra frente será a avaliação de tantos talentos: Eles estão muito equilibrados e vai ser difícil pra nós julgá-los daqui pra frente. Acho que o que vai contar mesmo e a apresentação em si, o controle emocional e a originalidade das apresentações, porque todos os que passaram são muitíssimo talentosos., avaliou a jurada de dança Rita de Cássia Hipólito.

"Temos uma equipe de técnicos e jurados altamente prestigiados, prontos para fazer nossas crianças brilharem ainda mais.", afirmou o gestor de Marketing do SJCC no interior, Joaquim Júnior
Foto: Rafael Lima

A equipe que está à frente da organização da segunda etapa promete uma tarde de domingo com novidades: A grande novidade a partir de agora será a participação do público na torcida pelos candidatos. Além dos nossos talentos locais, uma candidata colombiana participou das nossas audições. Foi uma experiência marcante para todos os envolvidos no projeto. O Talento Kids está só começando, muitas surpresas estão por vir, destacou o gestor de Marketing do SJCC no interior, Joaquim Júnior.

Parceiro da TV Jornal Interior na realização do concurso, o Polo Caruaru já comemora os resultados do projeto, que trouxe movimentação e visibilidade ao centro de compras: O Talento Kids tem sido extraordinário. É possível sentir inúmeros efeitos positivos, mesmo sendo o início do projeto. Um deles é trazer pessoas de outras cidades, que naturalmente passam o dia todo aqui no Centro de Compras. Acredito que será um dos projetos de maiores sucessos que já tivemos juntos com a TV Jornal., comentou o diretor do Polo Caruaru Djalma Cintra Junior.

A segunda etapa de audições do Talento Kids será realizada a partir das 13h.