Talento Kids

Grande estrutura marca segunda seletiva do Talento Kids

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/11/2018 às 20:24

Uma grande estrutura foi montada no Polo Caruaru para receber a segunda seletiva do concurso
Foto: Wilker Medeiros

Quem esteve no Polo Caruaru na tarde deste domingo (18) pôde ver uma movimentação diferente no centro de compras com a realização da segunda etapa seletiva do concurso Talento Kids, que vai eleger a nova estrela mirim de Pernambuco. Uma enorme estrutura foi montada no Espaço de Eventos para receber as apresentações dos 50 candidatos que passaram para a segunda etapa da competição.

Mais uma vez, a apresentação da seletiva ficou por conta da embaixadora do concurso e apresentadora da TV Jornal Interior Marcela Calado, que falou sobre a responsabilidade de conduzir o projeto: Graças a Deus não sou jurada, e como mãe sinto meu coração apertado em saber que só uma vai ganhar. Mas meu papel aqui é mostrar que todos os participantes já são vencedores, e que isso é só a porta de entrada para o desenvolvimento do talento deles, ressaltou a apresentadora.

E realmente não faltou talento. As mais diversas aptidões artísticas passaram pelo palco. Interpretação, música instrumental, dança e especialmente o canto, modalidade que teve mais candidatos aprovados para a segunda fase, fizeram parte das apresentações. Algumas crianças surpreendem. Vimos por aqui números com um grau de complexidade muito alto e pra gente, é muita responsabilidade fazer essa avaliação e lidar com a expectativa dessas crianças, afirmou o jurado do concurso e músico profissional Mago Gildo.

Público presente assistiu atentamente às apresentações.
Foto: Joaquim Junior

As cadeiras montadas para a plateia estavam lotadas de torcedores dos candidatos. Famílias inteiras vieram assistir às apresentações de seus pequenos talentos, que chegaram de diversas regiões do Estado, do Litoral ao Sertão. Teve candidatos de Abreu e Lima, Paulista, Olinda, Recife, Limoeiro, Gravatá, Bezerros, Vertentes, Sanharó, Brejo da Madre de Deus e Serra Talhada. E teve também a torcida daqueles que não passaram para esta etapa do concurso, mas seguiram acompanhando a competição e torcendo pelas amigas que ficaram. Foi o caso de Nívea Norbelly, de Bezerros. Quando a primeira lista de aprovados saiu eu não fiquei triste, mas sim feliz pelas amigas que passaram para a segunda etapa. Estou torcendo pelos candidatos da minha cidade., revelou a menina, que aproveitou para se confraternizar com as amigas e tirar muitas fotos.

A candidata eliminada Nívea Norbelly (de óculos) veio torcer pelos amigos de Bezerros que seguiram na competição.
Foto: Renata Moura

A próxima etapa do Talento Kids, que terá 40 candidatos aprovados, será realizada no próximo domingo (25) e também será aberta à participação do público no Polo Caruaru. A lista com os aprovados será divulgada no site do Talento Kids e nas redes sociais da TV Jornal Interior na próxima terça-feira (20).