Palco Prefeitura

Quinteto Violado faz apresentação na Magia do Natal de Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/11/2018 às 10:23

Banda Quinteto Violado faz apresentação na Magia do Natal de Garanhuns
Foto: divulgação

O fim de semana será de muita diversão na Magia do Natal, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Na programação, o tradicional desfile do Papai Noel na Avenida Santo Antônio e várias atrações musicais no Palco Prefeitura.

Já nesta sexta-feira (23) irão se apresentar os grupos: Coral do Presbitério, seguido pelo grupo garanhuense Afrofênix, coordenado pelo arte educador Gabriel Ferreira. A Banda Marcial do Colégio Santa Joana Darc e a cantora de forró Paula Viller também se apresentam. Quem encerra a noite é a banda de rock Legionários.

O sábado (24) reserva as apresentações de Andrea Amorim, grupo Nossa Arte, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Banda MPB, da Escola de Referência em Ensino Médio de Capoeiras (PE) e o cantor de forró Celino Melo. A grande atração da noite será o Quinteto Violado, grupo recifense com mais de 40 anos de carreira que mistura ritmos nordestino.

Já no domingo (25) haverá o Reisado Cultural, Auto de Natal da Escola Elisa Coelho, e Banda do Exército do 71º BIMtz. O distrito de São Pedro também receberá festividades no domingo e contará com as apresentações do Grupo de Violões do Cras Heliópolis, do grupo Afrofênix e da Banda Manoel Rabelo. As apresentações ocorrem sempre a partir das 19h.