Talento Kids

Talento Kids define os 20 semifinalistas da competição

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/11/2018 às 20:37

A embaixadora do concurso Marcela Calado anunciou os 20 semifinalistas após o fim das apresentações.
Foto: Renata Moura

Fortes emoções e várias apresentações de arrancar suspiros da plateia marcaram a terceira etapa seletiva do concurso Talento Kids, realizada na tarde deste domingo (25) no Espaço de Eventos do Polo Caruaru. Ao todo, 40 candidatos foram classificados para esta etapa e 39 se apresentaram. A candidata Clara Duarte não compareceu à seletiva, e desta forma foi desclassificada do concurso, explicou a apresentadora do Talento Kids Marcela Calado.

No palco, uma diversidade de talentos e muita criatividade nos figurinos e espetáculos fizeram a alegria dos jurados e todo o público presente. Candidatos levaram torcidas animadas, que empunhavam cartazes e motivavam as crianças nas apresentações. Nesta etapa, a novidade foi a divulgação dos resultados ao vivo. À medida que as crianças iam se apresentando, a produção somava as notas e foi possível obter os 20 nomes dos semifinalistas ao final de todas as apresentações.

A audição do Talento Kids teve também a participação especial de dois alunos do jurado Marcus Mercury, que fizeram apresentações de dança, e também da cantora Tayse Luk, que fez uma apresentação musical e também avaliou os candidatos. A semifinal do Talento Kids será realizada no próximo domingo (2) também no Polo Caruaru. Confira abaixo os nomes dos 20 semifinalistas da competição:

Hillary Evelyn

Isabella Laís

Sofia Tavares

Estefany Carol

Cecília, Luíza e Sofia

Nicolas Henrique

Clara Wu

Rhuan Gabryel

Laís Ellen

Rayssa Veloso

Emerson Cavalvante

Camilly e Geovana

Ana Elis

Sarah Christine

Alycia Gabriela

Mirelly Katarine

Lórien Teles

Juliana Edmilsa

Laura Albuquerque

Bruna Karoliny