Modelo

Caruaruense Felipe Néri participa do Mister Brasil

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/11/2018 às 9:55

Felipe Néri viajou mais de 15 cidades de Pernambuco, para visitar e conhecer a cultura de cada uma
Foto: divulgação

O modelo caruaruense Felipe Néri, 21 anos, participa a partir desta segunda-feira (26) até 29 de novembro do concurso Mister Brasil, em Curitiba, no Paraná. Felipe, que já conquistou o Mister Caruaru e o Mister Pernambuco, preparou-se para a etapa nacional. Ele viajou mais de 15 cidades de Pernambuco, para visitar e conhecer a cultura de cada uma.

Felipe Néri venceu o concurso Mister Caruaru e o Mister Pernambuco
Foto: divulgação

A campanha dele para o concurso retrata a diversidade da cultura popular do Estado. O público pode ajudar no processo fazendo parte do #TeamFelipeNéri. Desde o sábado (24), uma votação online já começou para que os internautas escolham o Mister Brasil Popularidade. Para votar, é só curtir o vídeo do modelo e marcar algum amigo nos comentários.

Felipe Néri tem 1,83 metro de altura e atua no mundo da moda desde 2016. Em agosto de 2017, ele participou do concurso Mister Caruaru e venceu por se destacar nos quesitos de beleza, inteligência, simpatia e popularidade. Em fevereiro deste ano, representou a Capital do Agreste no Estado, disputando com outros 19 candidatos. Com a vitória, Felipe conquistou o título inédito para a cidade, que há 20 anos não vencia títulos de beleza masculino.

Nos dois concursos, Felipe Néri ganhou o título de Mister Popularidade (candidato mais votado da internet pelo público). No Instagram, o modelo tem mais de 22,5 mil seguidores. Felipe também participou dos dois maiores eventos de moda do interior: o Festival do Jeans de Toritama e o Estilo Moda Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaribe.

Além de modelo, Felipe é acadêmico em farmácia e engajado nas causas sociais da região. Ele é voluntário no Instituto do Câncer Infantil do Agreste (Icia) e em outras campanhas, como arrecadação de alimentos.