Talento Kids

Sofia Tavares já sonha com prêmio do Talento Kids: “Imagina eu conhecer o Silvio Santos?”

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/12/2018 às 7:34

Sofia Tavares é uma das finalistas do concurso Talento Kids
Foto: Rafael Lima

A cada dia, aumenta a ansiedade e expectativa dos finalistas do concurso Talento Kids, que vai levar o grande vencedor para conhecer os estúdios do SBT em São Paulo. Um desses finalistas ansiosos pela final é a pequena atriz Sofia Tavares. A caruaruense conquistou o coração dos jurados e expectadores do concurso trazendo personagens fortes e divertidos como "A Bruxa" e "A Veinha", que arrancaram gargalhadas de todos e já entravam em cena antes mesmo de a apresentação dela começar.

"A Veinha" foi uma das personagens que mais agradou jurados e expectadores da competição
Foto: Rafael Lima

A mãe conta que o talento dela foi descoberto desde muito cedo: Quando ela começou a falar, já cantava, interpretava e imitava personagens das novelas e dos desenhos animados. Então, começou a querer fazer balé e entrou na ginástica artística, relembrou a mãe, Sheila Tavares, que também é atriz. Ela também contou que partiu da própria Sofia o desejo de participar do Talento Kids: Quando ela viu o anúncio do projeto, me pediu logo. Mainha, me inscreve porque eu vou ganhar!, se divertiu a mãe.

Sobre o concurso, Sofia revela que está amando a experiência, e revela que quer muito conhecer o SBT: Estou muito feliz! Pretendo levar essa experiência para minha vida como uma grande brincadeira e se eu ganhar, quero representar minha cidade no SBT. Imagina eu no SBT? Imagina eu conhecer o Silvio Santos?, confabulou a menina, que diz querer conhecer ainda as atrizes mirins Sophia Valverde, que interpreta o papel principal da novela As Aventuras de Poliana e também a atriz Mharessa Fernanda.