Talento Kids

Competitividade levou Ana Elis à final do Talento Kids

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/12/2018 às 8:22

Ana Elis é uma das finalistas do concurso Talento Kids.
Foto: Rafael Lima

Criatividade, ousadia nos figurinos e uma grande expressividade corporal. Esses adjetivos resumem a trajetória da finalista do Talento Kids Ana Elis, de 9 anos. De acordo com o pai dela, Luverson Ferreira, a inscrição no concurso veio através de uma característica muito pessoal da candidata: Ana Elis sempre foi bastante competitiva. Já participou em alguns campeonatos e tem muita garra e força de vontade, explicou.

Expressividade corporal e criatividade nas apresentações marcaram a trajetória de Ana Elis na competição.
Foto: Rafael Lima

As palavras do pai são comprovadas pela plateia e pelos jurados do concurso. Em todas as seletivas, Ana trouxe apresentações enérgicas, que sempre contavam histórias que aliavam o teatro à dança: Surgiu a oportunidade de ela fazer aula de teatro e desde o começo, ela se encantou. Daí, foi um pulo para entrar na dança. Inicialmente ela entrou no balé e depois no street dance, relembrou Luverson.

Sobre a expectativa para a final, Ana Elis tem intensificado os ensaios e se preparado muito: A ansiedade existe, mas ela tem treinado muito. Nós orientamos ela a participar e sempre fazer o melhor que ela puder. O resultado virá sempre, avaliou o pai, que disse também que Ana não perde um capítulo da novela As aventuras de Poliana: Ela ama os personagens, e sempre acompanhou todas as novelinhas do SBT.

A final do Talento Kids será realizada no próximo domingo (16) a partir das 15h na área de eventos do Polo Caruaru e a votação online que vai ajudar na escolha do vencedor está aberta aqui.