Talento Kids

Laís Ellen representa cidade de Vertentes na final do Talento Kids

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/12/2018 às 10:57

Laís Ellen representa a cidade de Vertentes e é finalista no Talento Kids.
Foto: Rafael Lima

Ela tem a música gospel como sua principal influência musical e está representando a cidade de Vertentes na final do Talento Kids. Essa é Laís Ellen, que com uma potência vocal impressionante e muita afinação obteve uma grande regularidade nas apresentações das seletivas do concurso, e assim chegou à final. Estou aproveitando esse concurso maravilhoso para desenvolver novas técnicas, disse ela, que começou a cantar aos 4 anos de idade.

Laís durante seletivas do concurso: principal influência musical da menina é a música gospel
Foto: Rafael Lima

Muito otimista, Lais comenta que sempre sonhou alto: Graças a Deus tudo está se concretizando. Estou com as melhores expectativas, principalmente de vencer. Será uma felicidade imensa, afirmou a menina, que quer seguir carreira como cantora profissional quando crescer.

Na cidade de Vertentes, a participação de Laís no Talento Kids é um dos assuntos mais comentados: Está um sucesso! Todos estão nos apoiando direta ou indiretamente porque sou filha de Vertentes e cheguei muito longe, já nessa altura do concurso, pontuou. Caso vença o concurso, Laís já planeja os próximos passos de sua carreira como cantora, e vai em busca de conhecer os apresentadores dos programas de auditório do SBT: Quem sabe não consigo uma futura oportunidade?, antecipou.

A final do Talento Kids será realizada no próximo domingo (16) a partir das 15h na área de eventos do Polo Caruaru e a votação online que vai ajudar na escolha do vencedor está aberta aqui.