Penúltimo fim de semana

Cantora Joanna se apresenta neste sábado na Magia do Natal de Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/12/2018 às 8:24

Cantora Joanna é uma das atrações mais aguardadas
Foto: divulgação/Prefeitura de Garanhuns

O penúltimo fim de semana da Magia do Natal de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, contará com apresentação da cantora Joanna no Palco Prefeitura, principal polo de animação da festa. Os desfiles do Papai Noel na Avenida Santo Antônio e o Polo Infantil também prometem garantir a animação de toda a família.

Nesta sexta-feira (21), a primeira atração será a banda NG7, da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) de Capoeiras, seguida pelo cantor garanhuense Dennis Benício. O grupo Tatupeba e a Gold Hits Orquestra sobem ao palco em seguida. A noite será encerrada pela Orquestra Super Oara, com músicas instrumentais e clássicos da MPB.

O sábado (22) contará com diversas atividades no centro. A partir das 16h, o artista Valdir Marino se apresenta para as crianças do Polo Infantil do Espaço Cultural Luiz Jardim. À noite, quem abrilhanta a programação é o desfile do Papai Noel, a partir das 18h, após a performance da cantora Andrea Amorim e das crianças do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Garanhuns na sacada do Palácio Celso Galvão.

Os vencedores do I Concurso de Decoração Natalina serão anunciados às 19h no Palco Prefeitura. Na sequência, começam as apresentações musicais do Palco: Reisado Juvenil Virgem do Socorro do Erem Garanhuns, Joãozinho Sousa, Léo Banda Show e a atração mais esperada, a cantora carioca Joanna.

No domingo (23), também haverá desfile do Papai Noel, às 18h. No palco, as apresentações são da Ciranda Estilizada de Iati, do ballet infantil do Colégio Santa Joana D'arc, do Reisado Raio de Luz e o grupo Nossa Arte, com o espetáculo "A Morte do Cisne", além do Reisado Três Reis do Oriente.