Gravações

Amigas do Brega e Kléver Lemos animam primeiro fim de semana do Verão Positivo

Giliard
Giliard
Publicado em 12/01/2019 às 18:06

Cantor caruaruense Kléver Lemos foi uma das atrações do evento
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior

As primeiras gravações do programa especial Verão Positivo começaram neste sábado (12) na casa da TV Jornal Interior, na Praia de Carneiros, em Tamandaré, Litoral Sul pernambucano. Com apresentação de Marcela Calado, os programas serão exibidos nos dias 19 e 26 de janeiro e 2 de fevereiro, sempre às 12h45. Neste fim de semana, as atrações foram Kléver Lemos, PV Calado e a banda Amigas do Brega.

O programa é gravado na casa Verão Positivo, à beira-mar, que conta com serviços de buffet e barman para cerca de 300 convidados, além de ações de patrocinadores como espaços para massagem e maquiagem.

A apresentadora Marcela Calado está há três anos no projeto e fica satisfeita de poder participar do Verão Positivo. Fico muito feliz de participar de um projeto tão grandioso, cada vez inovando com muita coisa boa para os convidados e para quem está na praia, que pode curtir um pouquinho do que está acontecendo aqui dentro, avaliou.

Para o cantor caruaruense Kléver Lemos, não podem faltar no repertório as músicas O nome dela é Jenifer e Hello My Baby. Este é o segundo ano que me apresento e é cada vez mais incrível, a energia vai se renovando, comentou.

O cantor PV Calado apresentou-se pela primeira vez no evento com sucessos do sertanejo. É um prazer enorme participar, espero que seja a primeira de muitas vezes. A casa é grande, a galera é massa, avaliou.

A banda Amigas do Brega também participou pela primeira vez do projeto, substituindo à altura o cantor Sheldon, que sofreu um acidente automobilístico e precisou cancelar a participação. Estou achando lindo, um clima maravilhoso, muita gente bonita. E é adepto a vários estilos, forró, sertanejo, brega, comemorou uma das integrantes, Dany Myler.

 O diretor executivo do Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior), Carlos Humberto Rocha Júnior, acredita que o projeto abre o ano de 2019 com grande estilo. Fazemos um projeto diferenciado, proporcionando uma experiência tanto para os clientes e as marcas como para quem acompanha a gente. Este ano tivemos recorde de patrocinadores, mostrando que em 2019 temos perspectivas positivas de mercado e de reposicionamento da nossa marca, afirmou.

Patrocinadores

A analista de mídias do Boticário, Juliana Azoubel, acredita que a participação no Verão Positivo é importante para a marca. A empresa quer estar perto dos pernambucanos, dos eventos que marcam o Estado: o verão, o Carnaval, a gente quer se aproximar as pessoas, disse.

A empresária Daniela Santos, da Hipnose Acessórios, já é participante do projeto há anos e adora o Verão Positivo. Eu me sinto muito feliz e honrada, já são vários anos participando e é cada vez mais positivo. A festa é muito bonita e agrega muito na nossa marca, só traz felicidade.

O analista de marketing digital da Uninassau, Matheus Cavalcante, fica satisfeito por participar pela terceira vez. A TV Jornal é referência no mercado e estar num evento como esse é de suma importância, porque temos contato com o público, mostrando que somos uma faculdade acessível e moderna, e isso é muito bom.

A gerente comercial do SJCC Interior, Gabriele Oliveira, comemora as novidades nas ativações dos patrocinadores. Aqui temos nove marcas que acreditam no projeto e vieram trazer ativações e experiências para nossa casa do Verão Positivo, que é um projeto que tem veiculações on e offline, que culminam em dois dias de evento exclusivo para convidados com todo o charme de Tamandaré, explicou.