Folia

Garanhuns abre convocatória para o Carnaval 2019

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/01/2019 às 11:40

Convocatória para o Carnaval de Garanhuns está aberta
Foto: divulgação/Camila Queiroz/Prefeitura de Garanhuns

A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, disponibilizou a convocatória para a seleção de propostas que poderão fazer parte da grade de programação do Carnaval 2019. Poderão compor o evento artistas, grupos musicais ou culturais, blocos carnavalescos, maracatus, escolas de samba e trios elétricos, entre outros, que apresentem propostas com o período.

O Carnaval de Garanhuns será realizado no período carnavalesco tradicional de 2019 marcado para a primeira semana de março. As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de fevereiro, presencialmente ou via Correios.

O edital completo está disponível no site da prefeitura. As inscrições presenciais deverão ser realizadas no período de 10 de janeiro a 4 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da secretaria, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti (Praça Dom Moura, S/N, bairro São José).

A documentação também pode ser enviada via Correios para o mesmo endereço, com postagem até as 17h do dia 4 de fevereiro. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento.

Após o período de inscrições, as propostas serão avaliadas pela Secretaria de Turismo e Cultura. Os resultados serão divulgados no site institucional, em data a ser divulgada.