Animação

Verão Positivo tem pagode, forró e brega neste fim de semana

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/01/2019 às 10:29

Amigas do Brega no primeiro fim de semana do Verão Positivo
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior

Realizado há 12 anos na praia de Tamandaré, o projeto Verão Positivo da TV Jornal Interior, afiliada SBT, terá uma mistura de ritmos neste sábado (19). O segundo dia desta temporada traz como atrações o grupo caruaruense Nuwe, a banda Capim com Mel e a cantora recifense Michelle Melo. As atrações começam a se apresentar a partir das 13h.

O projeto é realizado numa casa para convidados, dentre eles empresários, publicitários e digital influencers, e oferece, além dos shows, ações de ativação das marcas para o público. Espaços de massagem, de maquiagem e de cabelo estão entre os serviços oferecidos. Os dois dias de evento têm cobertura nos telejornais e durante a programação da emissora, mostrando flashes, informes e entrevistas com tudo o que acontece durante o projeto.

Verão Positivo 2019

No último sábado (12), o primeiro programa da temporada foi gravado com a apresentação de Marcela Calado e com a participação dos cantores caruaruenses Kléver Lemos e PV Calado. Os programas serão exibidos nos dias 19 e 26 de janeiro e 2 de fevereiro, sempre às 12h30.

Dia 19

Capim com Mel

Grupo Nuwe

Michelle Melo