Programa especial

Capim com Mel e Michelle Melo fecham gravações do Verão Positivo 2019

Giliard
Giliard
Publicado em 19/01/2019 às 19:02
NOTÍCIA
Leitura:

Banda Capim com Mel foi a primeira a se apresentar no segundo fim de semana
Foto: Ana Maria Miranda/NE10 Interior

O segundo e último fim de semana de gravações do projeto Verão Positivo, da TV Jornal Interior, contou com uma mistura de ritmos na Praia dos Carneiros, em Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco. As atrações deste sábado (19) foram as bandas Capim com Mel e Nuwe e a cantora Michelle Melo.

Realizado há 12 anos, o projeto é um sucesso e começa o calendário de eventos da emissora em 2019. O programa especial será exibido nos dias 19 e 26 de janeiro e 2 de fevereiro, às 12h30. O Verão Positivo é realizado em uma casa para convidados como empresários, publicitários e digital influencers, e além dos shows oferece ações de patrocinadores, como espaços de massagem, maquiagem e cabelo. As pessoas que estavam na praia também puderam aproveitar os shows e os sorteios de brindes.

De acordo com o presidente da ABAP, Giovanni Di Carlli, é importante que os veículos de comunicação locais façam iniciativas para valorizar a região. "O evento tem toda uma atmosfera, tudo a ver com verão: praia, piscina, gente bacana, música nordestina. É muito importante você valorizar cultura local. Além disto, tem toda a congregação do mercado, a cena artística está sendo valorizada", avaliou.

Segundo a empresária Vera Carvalho, da Iska Viva, participar todos os anos do evento sempre reverte em vendas. "É um divulgador, muita gente fica conhecendo os produtos através desse evento", comenta. A coleção de verão 2019 dos biquinis conta com as cores neon, como amarelo, laranja e rosa.

O empresário Laércio Melo, das Tintas KDK, acha vantajoso para a marca participar de eventos como este. "Para nós que somos do ramo de tintas, nada melhor do que praia, natureza, pessoas. Achei muito bom, uma ideia muito interessante e estamos divulgando a marca", comentou.

Participando pela primeira vez do Verão Positivo, a banda Capim com Mel aprovou o evento e animou o público com músicas como "Telefona-me", "500 anos"; e "Eclipse Total". "A galera muito massa, animada, cantaram e dançaram tudo", comemorou uma das vocalistas, Suzy Lima.

Em seguida, o grupo Nuwe subiu ao palco tocando sucessos do pagode. A última a se apresentar foi a cantora de brega Michelle Melo. Com quase 19 anos de carreira, ela vê as músicas "Baby Doll", "Sou Rainha" e "Topo do Prazer" como indispensáveis nos shows. "Está tudo lindo aqui, a decoração perfeita, cheio de gente bonita", afirmou a cantora.

Com o fim das gravações deste ano, o gestor de marketing do Sistema Jornal do Commercio Interior, Joaquim Júnior, já está na expectativa para 2020. "Estamos mais um ano inovando e apresentando um Verão com um conceito mais praieiro, usado nas grandes festas, com palco, LEDs, VJ. É tudo pensado e estudado estrategicamente, desde a cenografia até as atrações, para envolver convidados da capital, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e outras cidades, explicou.

Mais Lidas