FAMOSOS

Beto Barbosa está curado do câncer, afirma colunista

Giliard
Giliard
Publicado em 24/01/2019 às 12:04

Beto Barbosa prestes a enfrentar última sessão de quimioterapia
Foto: Imagem: Reprodução

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Beto Barbosa está curado do câncer. Após a cirurgia para retirada da próstata e reconstrução da bexiga, a equipe liderada pelo oncologista Fernando Maluf informou nesta quarta-feira, dia 23, que as chances de cura completa são muito altas. Ainda ao colunista, os médicos afirmaram que a probabilidade de cura no começo do tratamento, iniciado meses atrás, era muito pequena

Muluf confirma que existem chances de retorno da doença, mas elas não passam dos 20%. Lutando contra um agressivo câncer na bexiga, Beto obteve uma ótima resposta ao tratamento quimioterápico e à cirurgia realizada na semana passada. Segundo eles, o câncer que atingiu o artista está diretamente relacionado ao hábito de fumar, mas seu vício foi controlado no ano passado.

Ao escutar os relatos de cura definitiva, Barbosa não conteve as lagrimas e chorou na unidade de Terapia Intensiva do Hospital Beneficência, em São Paulo. Ele tentou ligar para sua irmã, informando a boa notícia, mas não obteve resposta. Em seguida, ainda eufórico, fez uma ligação para um grande amigo e não conseguiu dizer alô até parar com os soluços de alegria. Eu estou curado, meu amigo, esbravejava o cantor. Ainda não há previsão de alta para o cantor.

Via Blog Social 1