Festa

Prefeitura de Caruaru recebe propostas para a programação do São João 2019

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/02/2019 às 16:07

Chamamento público vai compor programação do São João 2019
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lançou, no Diário Oficial desta quinta-feira (31), um edital de chamamento público a nível nacional para artistas interessados em compor a programação do São João 2019. As inscrições estarão disponíveis até o dia 1º de março e podem ser feitas de forma presencial, na Fundação de Cultura e Turismo do município, ou através do e-mail [email protected].

Após as inscrições, será realizada uma análise da documentação por equipes técnicas da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, seguida da análise artística. Uma comissão ficará responsável por selecionar as propostas, respeitando a nota de corte e o critério da maior para a menor nota.

Na sequência, a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru designará os polos em que os artistas irão se apresentar. Esta comissão será composta por quatro representantes indicados pelo poder público municipal e quatro representantes indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru.

Orientações sobre inscrições

Na próxima sexta-feira (8), haverá uma oficina para apresentar aos candidatos algumas orientações sobre como fazer a inscrição, na Casa de Cultura José Condé, das 9h às 12h. A capacitação é realizada pela coordenação de Projetos da FCTC junto ao Conselho Municipal de Políticas Culturais.