FAMOSOS

Em vídeo no Youtube, Victor Chaves ironiza acusação de agressão à ex-mulher

Giliard
Giliard
Publicado em 12/02/2019 às 10:36

Cantor Victor com Poliana
Foto: Reprodução

O sertanejo Victor Chaves usou o YouTube para falar sobre as polêmicas nas quais se viu envolvido nos últimos anos. No vídeo, ele brinca de entrevistador e entrevistado. Numa das falas, comenta as acusações de agressão contra sua ex-mulher, Poliana Bagatina.

Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?, questiona o músico, réu em processo por contravenção penal. Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute, responde o artista, indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato. Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?, indaga. É só uma merda, mesmo, retruca.

Veja o vídeo:

O cantor também ironizou a relação conflituosa com irmão Leo, que declarou no Jornal da Record que a relação entre eles era de briga o tempo todo. Os dois anunciaram uma pausa na carreira em agosto do ano passado. Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?, perguntou. Não! Vinte e sete anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui!, rebateu ele, bem-humorado.

Via Blog Social 1