Evento

3ª Edição do Digi & Tal reúne profissionais da área em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/03/2019 às 11:58

Evento será realizado no Armazém da Criatividade
Foto: divulgação

A 3ª edição do Digi & Tal será realizada nos dias 5 e 6 de abril no Armazém da Criatividade, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. As vagas para o evento são limitadas e as inscrições para o terceiro lote custam R$ 199 até o dia 4 de abril. O objetivo do projeto é orientar o público sobre o marketing de influência e ofertar estratégias digitais que tragam resultado.

O evento reúne profissionais especializados e palestras para fortalecer o conhecimento dos empreendedores da era digital. A palestra inaugural, na sexta (5), com inicio às 19h, será concedida pela jornalista, criadora de conteúdo e youtuber Míriam Castro. Entre os trabalhos da jornalista, os que mais ganharam notoriedade foram vídeos no Youtube sobre Game Of Thrones e colunas no site OMELETE e no canal OMELETV.

Já no sábado (6), a programação se inicia às 8h, com palestras e debates o dia inteiro. A diretora de conteúdos digitais do Sistema Jornal do Commercio, Maria Luiza Borges, irá apresentar o case digital da empresa, uma das atrações diante de uma programação cheia.