Mudança

Delegado Thiago Henrique é transferido de Caruaru para Nazaré da Mata

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/03/2019 às 8:49

Delegado Thiago Henrique, da 3ª Delegacia, será transferido para Nazaré da Mata
Foto: reprodução/Facebook

O delegado Thiago Henrique, titular da 3ª Delegacia de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi transferido para o município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte.

"Foi me dada uma nossa missão na polícia", destacou o delegado, em uma transmissão ao vivo na página do Facebook dele. O delegado é conhecido pela forte atuação nas redes sociais, inclusive para colher informações para as investigações.

Thiago Henrique participou de uma reunião com o chefe da Polícia Civil, Joselito Kherle; o subchefe Neehmias Falcão, o diretor da Dinter 1, José Rivelino, e o gerente operacional, Sérgio Moura, na qual foi comunicado da decisão. Os motivos não foram informados.

O delegado demonstrou surpresa com a notícia. "Foi muito importante para mim, uma cidade que aprendi a amar, que acolheu a mim e à minha família com muito carinho", comentou.

Os casos que estavam sob a responsabilidade de Thiago Henrique, incluindo a investigação do golpe sofrido por cerca de 500 alunos de uma faculdade particular da cidade, ficarão sob a responsabilidade do próximo delegado que assumirá a 3ª DP.