Evento

Estilo Moda Pernambuco 2019 será lançado nesta quarta em Santa Cruz do Capibaribe

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/04/2019 às 11:07

Evento contará com desfiles de moda de várias marcas
Foto: Fox Flash Studio/divulgação

O Estilo Moda Pernambuco (EMP) 2019 será lançado nesta quarta-feira (3), às 19h, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Na noite desta quarta, condôminos, empresários, confeccionistas e profissionais de moda poderão conhecer as novidades e como será a infraestrutura do evento. O EMP está marcado para acontecer de 25 a 29 de julho. O tema deste ano será "Moda 4.0", que trata sobre a nova forma de produzir e consumir moda a partir da utilização da tecnologia.

EMP é realizado no Moda Center Santa Cruz
Foto: Fox Flash Studio/divulgação

Assim como no ano passado, o EMP 2019 terá acesso gratuito para o público participante. As empresas da cadeia produtiva do setor de confecções e as que prestam serviços para estas empresas terão três formas de participar de um dos eventos de moda mais importantes do estado: adquirindo a cota exclusiva de apoio institucional, patrocinando o evento ou realizando desfiles comerciais ou conceituais. Os interessados em reservar espaço para associar a marca ao EMP e ao Moda Center Santa Cruz podem fazê-lo pelos telefones (81) 3759-1004 ou 99652-0590 (Neilton Gomes).

O Estilo Moda Pernambuco é realizado anualmente pelo Moda Center com o intuito de promover o encontro entre a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais, mostrando a qualidade que há de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda local, contemplando a cadeia produtiva do setor. Mais de 100 mil pessoas foram impactadas nas três primeiras edições do evento, que teve mais de 50 marcas do polo de confecções participantes, nas áreas de moda casual, praia, infantil, sleepwear, surfwear, streetwear, underwear, entre outros estilos.