Game of Thrones

Game of Thrones: Emilia Clarke revela que relação de Daenerys com Arya e Sansa lembra “Entrando Numa Fria”

Giliard
Giliard
Publicado em 09/04/2019 às 11:44
NOTÍCIA
Leitura:

O texto contém spoilers sobre a sétima temporada de Game of Thrones!

Sansa Stark, Daenerys Targaryen e Arya Stark em Game of Thrones
Foto: Reprodução

Criar três dragões, libertar escravos das cidades pelas quais passou, liderar um exército formado por diversos grupos rumo ao Trono de Ferro: essas foram somente algumas das conquistas de Daenerys Targaryen em Game of Thrones. O problema é que, além de enfrentar os caminhantes brancos, a personagem de Emilia Clarke deve encontrar uma tarefa complicada ao construir uma relação com Arya e Sansa Stark na ultima temporada da série. As jovens são irmãs do seu novo par romântico, Jon Snow.

Eu gosto de pensar que é como Entrando Numa Fria. É tipo: Espero que eles gostem de mim. Esse cara é demais. Nós temos uma relação muito legal. Ele é a última peça que faltava. Nós estamos destinados à grandeza e a dominação global está a um passo de distância. Então, eu preciso ser tipo: Posso trançar seu cabelo, Sansa? Pequena Arya, vem aqui, vamos jogar críquete. No entanto, muito, muito rapidamente, se torna: Espera, sou só eu, ou elas me odeiam?', comentou Emilia Clarke ao Entertainment Weekly.

Vale lembrar que a sétima temporada chegou ao fim com Daenerys e Jon Snow em um barco em clima de romance na cabine à caminho de Winterfell. Dessa forma, o encontro da Mãe dos Dragões com as irmãs Stark deve acontecer já no primeiro episódio da 8ª temporada.

Muitos nortenhos Sansa e Arya fazem parte desse grupo não gostaram do fato de Jon Snow, sendo o Rei do Norte, ceder poder ao se unir a Daenerys, uma vez que Ned Stark se uniu a Robert para destronar pai da Mãe dos Dragões. Mas vale lembrar que, além das políticas, eles devem lidar com a invasão dos caminhantes brancos, que derrubaram parte da muralha com um dragão morto-vivo.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia neste domingo, 14 de abril.

Mais Lidas