CIRURGIA

Whindersson Nunes revela cirurgia de emergência e confirma pausa na carreira

Giliard
Giliard
Publicado em 16/04/2019 às 17:05
NOTÍCIA
Leitura:

Whindersson Nunes mostra bumbum antes de cirurgia de emergência
Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes resolveu compartilhar o anúncio de uma cirurgia de emergência da forma mais inusitada possível. Nesta terça-feira, 16, o comediante publicou uma imagem em que aparece com o bumbum amostra e, de quebra, confirmou pausa na carreira.

?Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!, escreveu Whindersson, falando sobre seu quadro de hemorroida grave.

Vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!, finalizou o humorista, falando sobre sua pausa na vida agitada.

Veja a publicação

Mais Lidas