POLÊMICA

Alexandre Frota dispara contra programa de Giovanna Ewbank, que recebeu quase R$ 3 milhões em incentivos

Giliard
Giliard
Publicado em 18/04/2019 às 17:53

Alexandre Frota critica incentivos do programa apresentado por Gio
Foto: Reprodução/Instagram

O programa No Paraíso, exibido pelo canal GNT e comandado pela modelo Giovanna Ewbank, foi alvo de críticas ácidas do deputado federal Alexandre Frota. De acordo com um áudio vazado pelo colunista Leo Dias, do UOL, o ex-ator pornô reclama dos incentivos federais, cerca de R$ 2.992.514,25, que o programa recebeu para ser produzido.

A atração conta com 16 episódios ambientados em Fernando de Noronha. Neles, Ewbank interage com diversas celebridades como Bruna Marquezine e Preta Gil. A Giovanna buscou um incentivo para fazer um seriado todo filmado em Fernando de Noronha, onde eles têm uma pousada. Uma produção cara para um programa que tem audiência pífia [] Eu acho que ela não tem esse valor todo. Esse tipo de coisa não terá mais moleza, diz ele no áudio.

Resposta de Giovanna

Ewbank informou que o programa não é uma ideia da modelo, mas trata-se apenas de uma contratação. Giovanna foi contratada por uma produtora, como qualquer outra atriz ou apresentadora poderia ser, e cedeu seu nome ao programa. Portanto ela é mera prestadora de serviço, assalariada, que obedece às origens da produtora que é a melhor forma titular dos direitos patrimoniais de todo o programa, disse Ricardo Brajterman, advogado de Giovanna.

Na verdade o Alexandre está querendo aparecer e usar nomes de pessoas famosas, mas sem checar as informações, por isso ele vem sendo processado e condenado pelo judiciário por conta das informações inverídicas que vem divulgando, finalizou o representante da modelo.