TUSH PUSH

Vovó de 96 anos ensina família a dançar e viraliza

Giliard
Giliard
Publicado em 24/04/2019 às 14:46

Foto: the.dancing.nana / Instagram

Uma vovó de 96 anos viralizou nas redes sociais após aparecer em um vídeo ensinando toda família a dançar um ritmo conhecido como Tush Push, ao som do Bruno Mars, durante uma festa. Shirley Goodman, que é moradora de Sarasota, na Flórida, EUA, impressionou os internautas pela disposição e alto astral. Um exemplo que conquistou mais de 5 mil seguidores só no instagram.

A idosa também impressionou após falar sobre suas limitações de saúde. Eu tive duas cirurgias de coração. Eu tenho um marcapasso e um stent, e apesar de tudo isso eu ainda me recupero rápido e volto a dançar porque minhas pernas ainda estão funcionando bem, contou.

Ela também acredita que a dança ajudou na sua recuperação e se diz pronta pra chegar aos 100 anos. Eu adoro isso. Está no meu DNA. Quando eu ouço a música e vejo as pessoas, isso me excita..

Repercussão

As imagens compartilhadas no Facebook pelo neto Todd, já alcançaram mais de 73 mil visualizações. Na post, ele ainda reforça: Não há nada na minha vida que me deixe mais orgulhoso do que o fato de que esta incrível máquina de dança de 96 anos é minha Nona. Ela é minha inspiração, minha motivação, meu espírito e alma., escreveu.