São João de Caruaru

Enquete: Você gostou da Programação do São João de Caruaru?

Giliard
Giliard
Publicado em 01/05/2019 às 12:02

Entre as atrações está a cantora Marília Mendonça
Foto: Divulgação

O Maior e melhor São João do mundo, em Caruaru, no Agreste, já tem data para começar e atrações principais definidas. O anúncio foi feito na noite da última terça-feira (29), na praça do Artesão, Alto do Moura. Entre as novidades desta edição, está a ativação de um polo instrumental no Monte Bom Jesus.

A festa conta com quase dois meses de Ciclo Junino, começando no dia 18 de maio com o São João da roça, em Itaúna e indo até o dia 14 de julho com a realização do tradicional Xérem com Galinha da Vila do Rafael. Ao todo, serão celebrados 31 dias de festa, em 24 polos de animação espalhados pela cidade.

No Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, principal palco do evento, grandes nomes da música como Marília Mendonça, Bruno & Marrone, Fagner, Fulô de Mandacaru, Léo Santana, Alok,  Zé Neto e Cristiano, Petrúcio Amorim, Xand Avião, Jorge de Altinho e Azulão se apresentam. A abertura do São João 2019 acontece no dia 1º de Junho, com shows da Orquestra de Pífanos & Maestro Mozart Veira, Elba Ramalho e Mano Walter.

Mas e você, o que achou da Programação do São João de Caruaru? Vote em nossa enquete!