Festival do Jeans de Toritama

Com show de Bruno & Marrone, Festival do Jeans começa nesta quinta

Giliard
Giliard
Publicado em 02/05/2019 às 10:25

A dupla Bruno & Marrone se apresenta pela primeira vez no Festival do Jeans
Foto: Divulgação/Festival do Jeans de Toritama

O Festival do Jeans de Toritama (FTJ) começa em grande estilo nesta quinta-feira (2). A partir das 14h, o público poderá conferir as novidades da 18ª edição do maior encontro de moda e indústria têxtil do estado de Pernambuco no Parque das feiras, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. A entrada para o evento é gratuita.

A cerimônia oficial acontece às 18h, com a presença do diretor do Festival do Jeans de Toritama, Thiago Alexandre; o presidente da Associação Comerical e Industrial de Toritama, Douglas Costa; o presidente do Parque das Feiras, Célio Tavares; o prefeito do município, Edilson Tavares; o diretor de vendas da Santana Textiles, patrocinador master, Antonio Manzarra; e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, que representa o Governo do Estado, além da presença da influencer Marina Ferrari e a ex-BBB Carol Peixinho.

O destaque desta quinta é a homenagem a estilistas locais representados por cinco profissionais que produziram 12 looks exclusivos para um desfile realizado a partir das 18h30. O acesso é garantido por meio de desfile. Além da novidade, mais dez peças assinadas por eles ficarão expostas no hall de entrada do FJT.

Este ano, o Festival do Jeans de Toritama conta, mais uma vez, com o patrocínio master da Santana Textiles, grupo cearense que atua no mercado têxtil há mais de 50 anos. A marca vai estar presente no hall dos stands e na passarela.

O Festival conta, ainda, com o apoio das tecelagens Jolitex Denim e Covolan Têxtil, Prefeitura de Toritama, Parque das Feiras, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e AD Diper. Realizado pela Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), o Festival do Jeans tem a direção, pelo terceiro ano consecutivo, do produtor Thiago Alexandre.

Shows Musicais

O cantor Matheus Ferrari se apresenta das 16h às 18h, na arena de stands do Festival. Após a apresentação, a Classic Band anima o público da arena dos desfiles nas trocas de passarela.

Na arena de shows, a partir das 21h, o cantor Adriano Lins sobe ao palco, seguido pela dupla Larissa e Laura, que se apresenta a partir das 22h30. Encerrando o primeiro dia de Festival, uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil se apresenta, pela primeira vez, no evento. À 0h, Bruno e Marrone prometem cantar grandes sucessos dos 33 anos de carreira.