Fofura

Menino de cinco anos faz festa de aniversário com tema garis

Giliard
Giliard
Publicado em 08/05/2019 às 14:35

Segundo a mãe do menino, ele sempre teve admiração pelos profissionais da limpeza
Foto: Divulgação/Prefeitura de Petrolina

Toda criança tem seus heróis. Seja os próprios pais ou algum personagem de filme, os pequenos sempre encontram alguém para se inspirar. No entanto, durante a sua festa de aniversário de cinco anos, o garoto Gabriel Oliveira não homenageou o Homem Aranha ou o Batman, mas os profissionais de limpeza da cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a mãe do menino, Juliane Oliveira, Gabriel sempre teve admiração pelos garis. O respeito é tanto que o menino incorporou a profissão em suas brincadeiras. "Desde que viemos morar aqui em Petrolina, quando ele tinha uns dois anos, ele começou a se apaixonar pelo carro do lixo. Ele brincava com os carrinhos e dizia que era o carro de coleta e sempre diz que quer ser forte igual ao pessoal que trabalha na coleta", explica.

Gabriel não descansou até que a festa estivesse pronta
Foto: Reprodução/Facebook

Vendo a admiração do garoto pelos profissionais, a mãe do menino não teve dúvidas na hora de escolher o tema da festa de cinco anos de Gabriel. Segundo Juliane, o menino fez questão de acompanhar todos os detalhes da festa. Gabriel não descansou até de tudo estivesse pronto.

A postagem sobre a homenagem que Gabriel fez aos garis viralizou na internet e chegou até a Prefeitura Municipal de Petrolina, que realizou o encontro entre o menino e os seus heróis na última terça-feira (7). Gabriel conheceu as instalações da empresa que realiza o serviço de limpeza pública e ainda pode dar uma volta no caminhão de lixo, indo a campo com os novos amigos.