Evento

Câmara de Vereadores homenageia comunicadores de Caruaru

Giliard
Giliard
Publicado em 17/05/2019 às 11:56

Na ocasião, os apresentadores do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Dilson Oliveira e Givanildo Silveira receberão medalhas
Foto: Arquivo

Nesta sexta-feira (17), a Câmara de Vereadores de Caruaru entregará a medalha Jornalista José Carlos Florêncio aos comunicadores do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Dilson Oliveira e Givanildo Silveira. Na ocasião, uma sessão solene em comemoração ao aniversário de 162 anos da cidade de Caruaru será realizada. 

Oito profissionais da comunicação de Caruaru recebem a honraria. Além dos comunicólogos do Sistema Jornal do Commercio de comunicação, Almir Vila Nova, Elaine Dias, Mário Flávio, Jaciara Fernandes, Sócrates da Silva e Wilson Bezerra serão homenageados. 

O evento começa às 20h, com uma programação pensada com o intuito de enaltecer a identidade e legado inscritos ao longo dos anos pelos profissionais do município. Durante o evento, o Professor Edson Tavares relançará o livro "Amplitude Modulada", que trata sobre os profissionais do rádio caruaruense.