Festa

Shows de Tayrone e Mastruz com Leite atraem 40 mil pessoas para o Pátio do Forró

Forró autêntico e "sofrência" marcaram a noite desse domingo (2) no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/06/2019 às 8:24
NOTÍCIA
Arnaldo Félix/divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Arnaldo Félix/divulgação/Prefeitura de Caruaru
Leitura:

O Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, registrou um público de 40 mil pessoas nesse domingo (2), de acordo com a Polícia Militar. As atrações foram Renilda Cardoso, Tayrone e a banda Mastruz com Leite.

A cantora caruaruense Renilda Cardoso foi a primeira a subir no palco. O forró autêntico de autoria própria, além de canções de Luiz Gonzaga, Alceu Valença e Elba Ramalho estiveram no repertório.

Na sequência, o cantor Tayrone se apresentou pela segunda vez no São João de Caruaru e entoou sucessos como “Doméstica”, “Alô Porteiro”, entre outros. Ele fez ainda uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, morto na semana passada em acidente aéreo, cantando o hit “Jenifer”.

Banda Mastruz com Leite cantou sucessos durante show em Caruaru
Banda Mastruz com Leite cantou sucessos durante show em Caruaru
Arnaldo Félix/divulgação/Prefeitura de Caruaru

O encerramento da noite ficou por conta da banda Mastruz com Leite, que não deixou de cantar “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “A Praia”, entre outros.

Veja na reportagem do TV Jornal Manhã, da TV Jornal Interior:

Outros polos

Cerca de 500 pessoas marcaram presença no polo Mestre Camarão (antigo Forró do Candeeiro). Já na Estação Ferroviária, que inclui vários polos, havia cerca de 400 pessoas. Também teve festa no Alto do Moura. O cantor Santanna esteve entre as principais atrações desse domingo (2).

A abertura do São João de Caruaru aconteceu no último sábado (1º) com shows do maestro Mozart Vieira e orquestra de pífanos; Elba Ramalho e Mano Walter.

Mais Lidas